Sites e empresas apostam na falta de ética para vender seus produtos

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Uma empresa que oferece métodos ou produtos para emagrecimentos seleciona modelos com corpos saradões e esbeltos para que o consumidor se sinta inferiorizada, ou seja, fora de forma, para que o mesmo compre seu produto. Quanto mais pessoas insatisfeitas com seus corpos tiver, mais dinheiro esses porcos capitalistas ganharão.

O mesmo acontece com empresas que oferecem tratamentos, remédios ou objetos milagrosos que prometem aumentar o pênis.
O faturamento é certo, já que a grande maioria dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do seu peru. Essas empresas tentam provocar ainda mais o complexo de inferioridade dos homens colocando fotos de pênis gigantescos ou frases apelativas em seus meios de divulgação. O pior de tudo é que não existe nenhuma comprovação científica sobre o veracidade desses produtos.

O processo cirúrgico é benéfico e garante um ganho de 2 cm em média. No entanto, só é aconselhável em homens com micropênis (menor que 8 cm) e só deve ser feita por um médico de confiança.
Os famosos exercícios naturais assim como as bombas e extensores são altamente enganosos.
Alguns falam que ganharam cerca de 1 cm após um mês de uso da bomba. A explicação para esse fato é simples: essas bombas melhoram a ereção peniana, e quanto mais ereto estiver, maior será o tamanho peniano. Ou seja, não é o pênis que aumentou e sim a ereção que melhorou.

Resumindo: todos esses produtos que prometem aumentar o tamanho do seu pênis são falcatruas, frutos de pessoas sem ética e que visam ganhar dinheiro à custa do sentimento de inferioridade dos homens!

Portanto, não perca seu dinheiro.

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO