O Tamanho do Pênis

sábado, 23 de agosto de 2008




A grande maioria dos homens se preocupam com o tamanho de seu pênis. Muitos fazem comparações erradas com os membros de amigos, atores pornô, etc. Muitas vezes, essaa preocupação é mais do ponto de vista estético mesmo. Então, abriremos alguns tópicos:

  • O ângulo de visão não favorece o dono do pênis. Isso mesmo, se você olhar para baixo avistando seu pênis e depois compará-lo com um de outro cara, você terá a sensação que seu membro é bem menor;
  • O tamanho do pênis em estado flácido não possui qualquer relação com o tamanho no estado ereto;
  • Os atores de filmes e vídeos pornôs são escolhidos exatamente por terem membros avantajados. Ainda há várias técnicas para dar a impressão de que o pênis do cara seja maior como iluminação, ângulo de focagem da câmera e depilação dos pêlos pubianos.

A média do pênis humano fica entre 13 e 17 cm. Claro que trata-se de apenas números, não sendo uma regra. Há homens com pênis menores e maiores, o que não faz deles, anormais.

O tamanho do instrumento não é proporcional ao prazer que ele proporciona à mulher. Quem pensa o contrário, está completamente equivocado. Um cara com pênis de 12 cm pode satisfazer mais uma mulher do que um de 18 cm. Depende de como o cara faz o serviço.
A vagina mede, aproximadamente, de 9 a 12 cm, sendo que apenas os 3 cm iniciais são sensíveis.



Como é feita a medida do pênis?


A medida é feita com fita métrica, desde sua base (no osso púbico) até a extremidade da glande. Ou seja, é necessário pressionar a fita métrica no osso que fica logo acima do pênis.

Por que a medida deve ser feita a partir do osso púbico?


É simples. Se você quer medir o seu pênis, você deve medir desde a sínfise púbica, já que é lá onde começa a estrutura peniana. Vejo algumas fontes citarem que a medida é feita a partir da pele onde ficam os pêlos pubianos, o que é errado, já que neste caso, estará medindo apenas a parte exterior (visível) do pênis.
Outro motivo, é por causa da gordura. Um homem que engorda, acumula gordura também na parte onde ficam os pêlos pubianos, diminuindo assim, a parte visível do pênis. Não é o pênis que encolhe quando o cara engorda e sim a gordura que faz parecê-lo menor. Se considerarmos que a medida do pênis é feita a partir da pele onde ficam os "pentelhos", chagaríamos a uma afirmação absurda: engordar faz o pênis diminuir e emagrecer faz o pênis aumentar. Por isso que a medida é feita a partir do osso. Desse modo, um cara que tem um pênis de 15 cm, terá um pênis de 15 cm mesmo se engordar 100 kg ou emagrecer 100 kg.

Pode utilizar régua na medição?


Depende. Se o seu pênis for totalmente reto, pode sim utilizar a régua. Se ele apresentar qualquer curvatura, como na maioria dos homens, é necessário utilizar fita métrica, uma vez que a régua, por ser rígida, não acompanha a curva peniana.

Read more...

Visitas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO